Pedro Scooby e Anitta voltam a publicar momentos juntinhos

Casal compartilhou diversos momentos nas redes sociais

dom, 09/06/2019 - 17:35
Reprodução/Instagram Anitta Casal postou momentos juntos Reprodução/Instagram Anitta

Pedro Scooby e Anitta que estavam vivendo uma viagem romântica pela Indonésia, voltaram de viagem recentemente e aos poucos estão encaixando a rotina novamente, mas quando estão juntos o casal agora faz questão de compartilhar vários momentinhos deles com os fãs. A funkeira já tinha marcado uma apresentação na noite anterior e o surfista que voltou de Portugal aproveitou e foi acompanhar a amada em seu trabalho.

Pela manhã de domingo, dia 9, o casal continuou compartilhando diversos momentos juntos e Pedro chegou até a mostrar nos seus Stories a cantora treinando na beirada da piscina, e o atleta escreveu na publicação que ela não tem tempo para os dois. Está malhando de biquini. No mínimo bem prática, né?

Após o anúncio do namoro do casal, Luana Piovani, ex-esposa de Scooby, a princípio mostrou descontentamento, agora a atriz parece estar mais tranquila quando o assunto é o ex. E foi durante uma exibição do último episódio do reality show Drag Me as a Queen que Luana Piovani aparece fazendo uma dublagem de Anitta, mas calma, o programa teria sido gravado muito antes de estourar o relacionamento do casal e não foi uma indireta.

COMENTÁRIOS dos leitores