Wagner Moura: "Sinto que estou correndo risco" no Brasil

O ator recebeu diversas ameaças derivadas à suas escolhas partidárias e ao que ele apoia

dom, 09/06/2019 - 16:10
Divulgação Ator recebeu ameaças por conta de posicionamentos políticos Divulgação

Wagner Moura que está atualmente fazendo uma passagem pela Austrália, pois está participando do júri do Festival de Sydney, e que o ator vai ter a oportunidade de assistir no festival o filme, Marighella, que conta a vida do escritor e guerrilheiro Carlos Merighella e que marca a vida de Wagner com a sua estreia na direção e roteiro no cinema.

Mas não foi bem isso que acabou chamando a atenção de todos. O que ganhou evidência foi que o ator deu uma entrevista para um jornal australiano chamado Daily Telegraph e durante a entrevista ele comentou sobre as críticas que o seu filme recebeu do atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, e dos memes da internet.

- Eu estava preparado para que o filme dividisse a população e para as críticas, mas não esperava que a distribuidora não tivesse coragem e lança-lo!

Enganado está quem pensa que ele parou por aí. Wagner Moura abriu verdadeiramente o seu coração e ainda comentou para a publicação que está com um certo receio de voltar para o Brasil devido à alguns comentários políticos que ele acabou fazendo e que não repercutiram muito bem para casos extremos. O ator recebeu diversas ameaças derivadas à suas escolhas partidárias e ao que ele apoia.

- Pela primeira vez na minha vida, eu sinto que estou correndo risco. Sempre que vou para o Rio de Janeiro ou para São Paulo, preciso tomar muito cuidado. É de partir o coração!

Difícil, né?

COMENTÁRIOS dos leitores