Luan Santana viaja e não participará do DVD de Paula

Cantora desabafou sobre a ausência do parceiro na gravação de seu novo trabalho

por Paula Brasileiro seg, 10/06/2019 - 20:19
Divulgação Luan está de férias e não poderá participar da gravação Divulgação

Depois da repercussão da versão da música Shallow Now, feita por Paula Fernandes e gravada em parceria com Luan Santana, a cantora sofreu um baque. Ela vinha anunciado a participação de Luan em seu DVD, que será gravado na próxima quarta (12), no qual ambos cantariam juntos e 'shallow now' a versão de Lady Gaga, mas o sertanejo não poderá estar presente. Paula lamentou o fato nas redes sociais.

Luan Santana está tirando uns dias de folga em Buenos Aires, na Argentina, e não poderá se apresentar ao lado de Paula na noite da gravação do DVD, que será realizada em Minas Gerais. "Estava na expectativa e muito feliz com a participação dele. Estou com o coração partido, sim", disse Paula.

Ela também relembrou o trabalho que teve para conseguir a autorização para fazer a versão frisando que Luan havia topado a empreitada. "Vocês sabem do meu comprometimento com a minha música, com tudo que eu realizo. Agora, depois do susto, está passando um filme na minha cabeça. Um trâmite todo, uma correria pra gravar e o Luan topou. Eu na expectativa de registrar nosso encontro. Seria a realização de um sonho pra mim também".

Ao Blog de Leo Dias, a assessoria de Luan Santana explicou que o cantor tem se dedicado muito ao seu próprio DVD e por isso tirou uns dias de folga. "Desde que fizeram o convite, a gravadora Som Livre e gestores entenderam que era necessário o Luan focar integralmente no seu DVD, por isso não estará na gravação da Paula Fernandes, a quem deseja todo sucesso e as melhores vibrações. Que seja uma noite linda! O trabalho já está eternizado na canção. Luan tirou três dias de folga na extensa e lotada agenda e está curtindo com a namorada Jade Magalhães".

 

COMENTÁRIOS dos leitores