Valesca critica homens que se vestem de mulher na TV

Cantora foi detonada pelos internautas que a acusaram de ter ajudado Dinei e Thiago Gagliasso a se 'montarem' na 'Fazenda' de 2011

por Paulo Uchôa ter, 11/06/2019 - 08:42

Na madrugada desta terça-feira (11), Valesca interagiu com os fãs no Twitter para dar uma opinião sobre entretenimento. A cantora usou a rede social para criticar alguns homens que participam de reality shows. A dona do hit "Festa na Baru" declarou que não concorda quando eles se caracterizam de mulher.

"Todo reality tem o cara que descolore os cabelos e os caras que se vestem de mulher! Como isso é engraçado... só que não! Sorry. Perdão, gente. Nunca vi graça nisso", disparou a loira, condenando a atitude dos participantes que ironizam a imagem feminina.

Na publicação, usuários do microblog não deixaram barato e lembraram que Valesca ajudou Dinei e Thiago Gagliasso a se vestirem de mulher durante sua participação na "Fazenda" em 2011.

"Eu jurava que aquela ali rindo no lado direito da foto era você ajudando um homem a se vestir de mulher", comentou um dos internautas, mostrando uma imagem dela arrumando o irmão de Bruno Gagliasso. "Quando você ajudou o Dinei a se vestir de mulher, você achou graça não, né? Hipocrisia do car****", escreveu outra pessoa.

Confira:

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores