Carla Diaz sobre viver Suzane Von Richtofen: 'desafio'

Atriz falou sobre o papel e a repercussão que o filme gerou

por Paula Brasileiro qua, 19/06/2019 - 15:26
Divulgação Carla Diaz vai protagonizar a produção Divulgação

Após a repercussão sobre a produção do filme A Menina que Matou os Pais, que contará a história de Suzane Von Richtofen nos cinemas, a atriz Carla Diaz comentou sua escalação para o elenco do longa. Carla será Suzane nas telas e falou como se sentiu diante tanto 'alvoroço' acerca do filme.

Suzane Von Richtofen chocou todo o país, em 2002, quando participou de um crime que matou seus pais, ao lado do então namorado e do cunhado. Presa desde então, ela já surgiu diversas vezes na mídia, em entrevistas, e sempre causou fortes reações no público. A notícia de um filme sobre a vida e o crime da jovem despertou revolta em alguns e curiosidade em outros.

Carla Diaz encarou com naturalidade as diversas reações do público. Em entrevista ao jornal O Dia, ela falou sobre o assunto, inclusive sobre sua escolha para o papel: "As críticas não foram para mim, as pessoas se dividiram nas opiniões sobre a abordagem do tema. O que é natural. Sempre terão aqueles que apoiam e outros que não, mas cabe a todos nós respeitarmos a opinião alheia. Inclusive quero agradecer, pois recebi muitas mensagens de pessoas me apoiando e acreditando no meu trabalho como atriz".

A atriz também demonstrou o seu interesse neste trabalho em especial e revelou estar sendo desafiada para viver esse papel. "Essa história chamou muito a minha atenção, porque não entra na minha cabeça uma filha cometer uma atrocidade dessas com os pais. E vendo pelo lado profissional, de atriz, esse é certamente um grande desafio para mim".

COMENTÁRIOS dos leitores