Natalie Portman interpretará Thor em nova fase da Marvel

Scarlett Johansson também trouxe novidades para os fãs da Marvel. A atriz confirmou que fará um filme solo da Viúva Negra, com estreia prevista para 1º de maio de 2020

dom, 21/07/2019 - 14:33
ALBERTO E. RODRIGUEZ/GETTY IMAGES NORTH AMERICA/AFP A atriz participou do painel da Marvel e, surpreendendo a todos, levantou o famoso martelo do Thor ALBERTO E. RODRIGUEZ/GETTY IMAGES NORTH AMERICA/AFP

Natalie Portman levou os fãs à loucura no último sábado (20) na San Diego Comic-Con. A atriz participou do painel da Marvel e, surpreendendo a todos, levantou o famoso martelo do Thor, confirmando que interpretará a versão feminina do super-herói na nova fase de filmes do MCU.

"Me sinto muito bem. Sempre tive inveja do martelo, brincou a atriz, segundo informações do site Entertainment Weekly".

Natalie tomará o lugar de Chris Hemsworth - que sim, ainda aparecerá nas telonas - no filme Thor: Love And Thunder (Thor: Amor e Trovão). A atriz Tessa Thompson e a diretora Taika Waititi também retornarão para o projeto. O longa tem estreia prevista para 5 de novembro de 2021.

Viúva Negra

Scarlett Johansson também trouxe novidades para os fãs da Marvel. A atriz confirmou que fará um filme solo da Viúva Negra, com estreia prevista para 1º de maio de 2020. No painel, ela falou um pouco sobre a experiência de interpretar Natasha Romanoff e ainda revelou que o longa começou a ser filmado bem recentemente, há cerca de um mês.

"Eu não acho que poderia ter interpretado essa nova Natasha 10 anos atrás. Teria sido um filme muito diferente. Eu posso interpretar Natasha como uma mulher totalmente realizada e em todas as suas muitas facetas. Estou animada para os fãs verem o lado defeituoso dela, ou o que ela percebe ser o lado defeituoso dela. E eu estou tentando apagar um pouco desse vermelho na história dela, então vocês vão ver muito disso".

Dirigido por Cate Shortland, o filme da Viúva Negra tem no elenco Rachel Weisz como Malena, David Harbour (de Stranger Things) como Alexi, O-T Fagbenle como Mason e Florence Pugh como Yelena Belova. O filme é ambientado em Budapeste e apresenta o Taskmaster como o principal vilão.

COMENTÁRIOS dos leitores