Faustão tira sarro com Paula Fernandes por 'shallow now"

"Você procurou em dicionário tudo para colocar em português", questionou o apresentador

seg, 29/07/2019 - 10:48
Reprodução/TVGlobo Reprodução/TVGlobo

Paula Fernandes participou na noite do último domingo, dia 28, do quadro Ding Dong, do Domingão do Faustão. A cantora sertaneja, claro, cantou seu maior hit, a música Juntos, versão de Shallow de Lady Gaga, que está em seu novo DVD, Origens. A música, que foi feita em parceria com Luan Santana, não contou com a presença do cantor no DVD e também no palco da atração da TV Globo. Paula cantou sozinha ao vivo, enquanto a plateia de Faustão a ajudou com a parte de Luan.

E depois do hit ter virado piada por conta do trecho Juntos e Shallow Now, Faustão não perdeu a chance de brincar com Paula sobre seu novo sucesso. "Você procurou em dicionário tudo para colocar em português e não teve, teve que ler shallow now? Não tinha chinelo low, Nicolau?", disse o apresentador.

"Tentei tudo", disse a cantora, que ainda tentou explicar sua versão. "Shallow é para as pessoas entenderem mais fácil, que é o nome da música. Na hora que eu tava fazendo a versão, pensei o que o brasileiro iria entender melhor, decorar mais fácil... e foi o Shallow. O now foi para dar acabamento, foi uma licença poética".

Faustão então continuou a brincadeira, citando Lady Gaga, que compôs a música originalmente para o filme Nasce Uma Estrela. "O que a Lady Gaga falou? Ela conhecia o Shallow, você meteu o now nela?"

"Longe de mim querer fazer uma música melhor que a Lady Gaga, foi uma forma de homenageá-la. Ela recebeu essa versão com alegria, como me autorizou com exclusividade não só a letra, como a gravação no Brasil. É um motivo de orgulho. Só de receber a autorização dela já fiquei muito realizada", respondeu Paula.

COMENTÁRIOS dos leitores