'Juntos e shallow now': famosos que são carne e unha

Confira as celebridades que rasgam seda para os melhores amigos

por Paulo Uchôa ter, 30/07/2019 - 13:20

Cultivar uma amizade não precisa necessariamente ser plantada durante a infância. Conhecer uma pessoa e se encantar por ela, em minutos, pode transformar um encontro casual em um laço fraterno. Para os famosos, selecionar a dedo quem mereça escutar os desabafos é uma questão que envolve empatia e bastante confiança.

Nesta terça-feira (30) é celebrado o Dia Internacional da Amizade. O LeiaJá escolheu algumas celebridades que não se desgrudam quando se encontram. Declarações de amor, fotos e viagens são os principais ingredientes que eternizam os momentos de 'brodagem' entre os famosos.

Sasha Meneghel e Bruna Marquezine

Assim como foi citado no começo do texto, de que amizade não segue a regra de uma convivência na infância, a relação entre Bruna Marquezine e Sasha Meneghel é uma exceção. As duas se tornaram amigas durante o convívio de Xuxa e Bruna. Após ser conhecida nacionalmente na novela "Mulheres Apaixonadas", Bruna Marquezine estrelou ao lado de rainha dos baixinhos os filmes "Xuxa Abracadabra", "Xuxa e o Tesouro da Cidade Perdida", e "Xuxa em O Mistério de Feiurinha", e a partir dessas produções ela e Sasha intensificaram a amizade. Quando está de passagem por Nova York, Bruna Marquezine visita a filha de Xuxa. Bruna e Sasha são BFFs (best friends forever - melhores amigas para sempre) há pouco mais de 15 anos.

Preta Gil e Carolina Dieckmann

Quem vê o grude entre Preta e Carol não imagina que, lá no começo, as duas não se bicavam. Por intermédio de Ivete Sangalo, um encontro entre Preta Gil e Carolina Dieckmann selou de vez a paz. Compartilhando alegrias e tristezas há mais de 20 anos, Preta não economiza nas palavras quando cita a atriz em entrevistas. Em abril, no seu perfil do Instagram, a filha de Gilberto Gil e Sandra Gadelha, se derreteu em uma postagem dedicada à amiga. "Normalmente comemoramos o aniversário de quem nasceu do ventre, mas eu quero comemorar também o aniversário da mulher que pariu e se tornou mãe, escreveu Preta, ao celebrar o aniversário de Davi, filho de Carolina Dieckmann e Marcos Frota.

Caio Castro e Giovanna Lancellotti

Sucesso em diversas novelas da TV Globo, Caio e Giovanna nutriram a amizade no ambiente e resolveram ser cúmplices de aventuras. Considerados como irmãos, os atores já chegaram a fazer uma tatuagem juntos, mas deu errado. Após escrever na pele uma frase em árabe, um amigo libanês de Giovanna alertou a troca do real significado. Durante sua participação no programa "Tamanho Família", apresentado por Márcio Garcia, ela explicou o equívoco. "Eu errei a tradução da minha tatuagem. Está em árabe, mas aí está errada a tradução. Um amigo libanês olhou e falou: 'por que você fez isso? Ou é 'chame a polícia' ou é 'eles estão te observando'. Daí ele mandou a foto para o pai dele e veio o veredito de que é 'eles estão te observando'", brincou, ao revelar o erro.

Fernanda Paes Leme e João Vicente de Castro

Seguindo os mesmos passos de Caio Castro e Giovanna Lancellotti, Fernanda Paes Leme e João Vicente não se desgrudam. Apesar da agenda de compromissos seguir sempre cheia, os dois quando se encontram promovem momentos de muito riso. Nas redes sociais, Fernanda e João aumentam o 'fofurômetro' quando divulgam fotos juntos ou quando um homenageia o outro. No dia 4 de junho, na sua conta oficial do Instagram, João Vicente de Castro fez uma postagem especial em comemoração ao aniversário de FePa. "Nossas histórias se entrelaçam. Nossos mundos se encaixaram. Torcemos um pro outro. Nos apoiamos sempre. Sabemos que somos família catada na vida e sabemos o valor disso. Bahia, baile, samba, festa chique, edredom, noite virada, brigas, prantos, amores, confusões. Tudo. Tudo junto e juntos sempre. Parabéns te amo", declarou o ator.

COMENTÁRIOS dos leitores