Ludmilla compartilha fotos íntimas com a namorada

Funkeira dividiu com os fãs alguns registros pessoais ao lado de Brunna Gonçalves

por Paulo Uchôa sex, 02/08/2019 - 08:58

Nessa quinta-feira (1º), Ludmilla revirou o baú de fotos. A cantora compartilhou com os fãs momentos íntimos ao lado da namorada, a dançarina Brunna Gonçalves. Nos registros divulgados no seu perfil do Instagram, celebrando o famoso TBT (Throwback Thursday), Ludmilla apareceu dando e recebendo carinho.

Além das fotos, inclusive uma beijando a boca da namorada, Ludmilla mostrou nas redes sociais, na função dos Stories, alguns vídeos pessoais que estavam guardados a sete chaves. Um dos conteúdos mostra Brunna fazendo de conta que estava revelando ao público o relacionamento com a funkeira. "Oi, eu sou a Brunna, namorada dela. A gente dorme até de pijama igual", brincou.

Ludmilla e Brunna Gonçalves resolveram assumir publicamente o namoro no início de junho. Antes da revelação do romance, a voz do hit "Espelho" chegou a declarar para o colunista Leo Dias que não via problema em se relacionar com uma mulher. "Eu não tenho problema nenhum em pegar mulher, lógico que eu fico com mais homem, mas aqui é zero preconceito", disse. 

Confira:

COMENTÁRIOS dos leitores