Karol Conka é detonada na net por causa do namorado branco

Cantora recebeu muitas críticas ao apresentar o novo companheiro, o guitarrista Thiago Barromeo

por Paula Brasileiro seg, 05/08/2019 - 17:26
Reprodução/Instagram Karol recebeu felicitações e críticas Reprodução/Instagram

Karol Conka decidiu assumir o novo namorado, o produtor e guitarrista Thiago Barromeo, no último domingo (4), compartilhando em suas redes sociais uma foto ao lado dele. O público, no entanto, pareceu não ter aprovado muito o escolhido. Alguns seguidores da cantora teceram duras críticas em relação ao rapaz pela cor de sua pele; Thiago é branco. 

Na foto, Karol aparece com um largo sorriso ao receber um beijo do novo namorado. Ele também postou a mesma foto, em seu perfil, confirmando a formação do novo casal. Nos comentários, porém, as felicitações dividiram espaço com críticas a respeito da cor da pele de Thiago. "Rico negro sempre fica com branco, né?"; "Confesso que era uma das últimas artistas negras que eu esperava ser 'palmiteira'".

A 'polêmica' foi tamanha que Karol ganhou um lugar entre os assuntos mais comentados do Twitter, nesta segunda (5). No microblog, as opiniões também se dividiram e muitos saíram em defesa da cantora. "A Karol Conka sendo massacrada porque tá namorando um branco, a militância perdeu totalmente a noção"; "E daí que ela tá namorando um branco, vão fazer um Senai ou arranjar um emprego, seus desocupados".

COMENTÁRIOS dos leitores