Cantor beijoqueiro pode levar processo de fã beijada

Thullio Millionário é acusado de beijar mulher sem a autorização dela

por Paula Brasileiro ter, 06/08/2019 - 18:58

O cantor de forró Thullio Millionário, de Natal (RN), está sendo ameaçado de processo por uma de suas fãs. Luciene Borges participou de um show do forrozeiro, na cidade de Mauriti, no Ceará, e alega ter sido forçada a beijar o artista no palco. O vídeo do beijo foi publicado nas redes sociais e, segundo Luciene, transformou a vida dela, que é casada, em um inferno.

Thullio Millionário tem o costume de convidar uma mulher da plateia para subir ao palco, durante o show, e dançar com ela. Durante a dança, o cantor beija a convidada e os vídeos desses momentos são publicados na rede social do cantor. Luciene, porém, alega que não queria beijá-lo e ele a teria forçado: "Vocês podem reparar pelo vídeo que eu viro um pouco a cabeça e ele aproveita a oportunidade e me beija. E aconteceu o que aconteceu... Parecia que eu estava gostando, mas não. Tentei várias vezes sair, mas ele segurava minha cabeça com bastante força", disse, em entrevista ao repórter Denkeny Pires, da TV Cidade Web.

Além disso, Luciene contou que o momento transformou ela e o marido em chacota na cidade onde vivem e que por esse motivo ela pretende processar Thulio. "Esses 25 segundos de beijo transformaram minha vida num verdadeiro caos. Estou vivendo um inferno. Muita gente me mandando mensagem, me criticando, me humilhando. Virei motivo de chacota na minha cidade. Muita gente chama ele (o marido) de corno. Não considero uma traição porque inclusive eu fui para a festa e o avisei que eu ia. Temos um casamento transparente um com o outro".

Thullio comentou sobre o caso em seu perfil na rede social. Ele não perdeu o bom humor mas se disse indignado com a situação. "É muita palhaçada um negócio desses. Está todo mundo me mandando a entrevista dessa mulher dizendo que eu forcei ela a me beijar. Assim que eu subi no palco ela era a primeira pessoa que estava lá, 'ó, quero dançar forró beijando, viu?'". 

COMENTÁRIOS dos leitores