Arrependida, fã desmente beijo forçado de forrozeiro
Luciene Borges retirou a primeira versão da história e pediu desculpas ao cantor Thullio Milionário
A blogueira Luciene Borges desistiu de processar o forrozeiro Thullio Milionário. Ela ameaçou entrar na justiça por conta de um vídeo que mostrava um beijo entre os dois em um show de Thullio. Segundo a moça, ela teria sido forçada e seu casamento ficou fragilizado após a publicação do momento nas redes sociais. Nesta quarta (7), Luciene voltou atrás e se desculpou publicamente com o cantor.
Beijar as fãs no palco durante os shows é um costume de Thullio Milionário. Luciene participou de uma apresentação em sua cidade, Mauriti, no Ceará, e foi a escolhida para o momento. Após o vídeo do beijo entre os dois ser publicado no Instagram, ela deu uma entrevista alegando ter sido forçada pelo cantor a beijá-lo e que havia virado motivo de chacota em sua cidade já que é casada.
A confusão, no entanto, durou pouco. Nesta quarta (7), Luciene publicou vários stories desmentindo a história. Nos vídeos, ela confirma ter beijado Thullio por vontade própria e pede desculpas pela situação. "Estou aqui para esclarecer sobre a entrevista. Eu fui muito julgada por causa disso e estou aqui para falar a verdade sobre o que aconteceu. Eu já estava em um momento frágil, triste por ter subido no palco e beijado o cantor Thullio Milionário, do qual - quero esclarecer aqui - eu subi de livre e espontânea vontade, beijei, também, de livre e espontânea vontade... Jamais ele me pegou à força, em momento nenhum. Então, estou aqui para pedir desculpa para o Thullio, por tê-lo envolvido nesta situação, e para pedir perdão para meu marido e meu filho".