Musical sobre a turma do Chaves estreia em SP

Espetáculo comemora os 35 anos de exibição do seriado de TV no Brasil

por Alex Dinarte qua, 07/08/2019 - 15:06
Foto: Rafael Beck/Divulgação "Chaves - Um Tributo Musical" estreia dia 23 de agosto no Teatro Opus Foto: Rafael Beck/Divulgação

Para comemorar os 35 anos de exibição do seriado mexicano "Chaves" no Brasil, o espetáculo “Chaves – Um Tributo Musical” estreia no dia 23 de agosto em São Paulo, no Teatro Opus. 

Com roteiro da diretora musical Fernanda Maia e direção geral de Zé Henrique de Paula e realização de Adriana Del Claro, o espetáculo terá canções clássicas do programa de TV, além de composições inéditas. Além de reproduzir o ambiente bem-humorado e repleto de confusões da “Vila do Chaves”, os criadores do musical basearam-se também na trajetória de vida de Roberto Bolaños, criador e estrela da série. O musical é o primeiro licenciado pelo SBT e pelo Grupo Chespirito, que detêm os direitos autorais.

O cenário reproduz a Vila em que o seriado se passa. Além de Chaves, que será interpretado pelo ator Mateus Ribeiro, outros personagens do seriado como Seu Madruga, Chiquinha, Quico, Dona Florinda e Seu Barriga, entre outros, também estarão em cena.

Os ingressos estão à venda na bilheteria do Teatro Opus e também no site www.uhuu.com.

 

Serviço:

“Chaves – Um Tributo Musical”

Local: Teatro Opus (dentro do Shopping Villa Lobos) - Av. das Nações Unidas, 4777 - Alto de Pinheiros, São Paulo

Horários: sessões às 16h e às 20h

Ingressos: de R$ 37,50 a R$ 60 (vendas na bilheteria do teatro ou pelo site www.uhuu.com)

 

COMENTÁRIOS dos leitores