Ludmilla lança clipe da música Flash

Vídeo foi dirigido por Giovanni Bianco, conhecido por seus trabalhos com Madonna

sex, 09/08/2019 - 17:38

Ludmilla lançou nesta sexta-feira, dia 9, o videoclipe de Flash, o terceiro single do álbum Hello Mundo. O clipe foi dirigido pelo diretor criativo Giovanni Bianco, conhecido por seus trabalhos com Madonna e outros grandes nomes do meio artístico, e foi gravado no Palácio dos Cedros, no bairro do Ipiranga, em São Paulo.

Embed:

- Foi uma grande honra poder concluir a realização deste projeto. Fizemos com muito carinho para que tudo saísse perfeito. Estou muito feliz e realizada com todos estes novos projetos, o que posso dizer no momento é que ainda este ano o público pode esperar por muitas novidades, revelou Lud.

A letra da música é bem legal e possui uma frase icônica: Quanto mais a sua inveja aumenta, mais a minha bunda cresce. Quem vai começar a usar essa na internet, hein?

Hello Mundo traz parcerias com nomes consagrados da música, de diferentes estilos, como Anitta, Jão, Léo Santana, Ferrugem e Simone & Simaria, além de reunir inúmeros sucessos da cantora. Com dez faixas e com duas músicas do projeto já divulgadas - Favela Chegou, feat com Anitta e A Boba Fui Eu, parceria com Jão -, o disco Hello Mundo já faz o maior sucesso entre o público.

COMENTÁRIOS dos leitores