Piovani dá risada de vídeo de Anitta e recebe críticas

No Instagram do canal E! Online, atriz comentou com emojis rindo de um relato da cantora falando do figurino de show

por Paulo Uchôa sex, 09/08/2019 - 11:07

Os capítulos polêmicos entre Luana Piovani e Anitta estão longe de ter um ponto final. Nessa quinta-feira (8), a atriz não se segurou ao ver um vídeo da cantora, que atualmente namora o seu ex-marido, Pedro Scooby, dizendo que os fãs vêm criticando os figurinos usados por ela na turnê internacional.

Bastou Luana comentar com emojis rindo na postagem do canal E! Online, no Instagram, para os seguidores da funkeira travarem uma guerra. "Paga de feminista e bem resolvida, mas fica fomentando a rivalidade entre mulheres. Você tem uma filha, gostaria que ela passasse por algo parecido? Reflita sobre isso e pare de vestir a carapuça de vítima! Você já terminou relacionamentos e engatou em outro na sequência também", disparou um dos internautas contra Luana.

Na última quarta-feira (7), Luana Piovani compartilhou na mesma rede social uma foto dos três filhos, Dom, Bem e Liz, embarcando em um aeroporto para passar o final de semana com Scooby. As crianças vão conhecer Anitta, namorada do surfista, na Califórnia.

Confira:

COMENTÁRIOS dos leitores