Anitta parabeniza Scooby: 'Pedro é bom de cama'

Surfista, ex-marido de Luana Piovani, está completando 31 anos neste sábado (10)

por Paulo Uchôa sab, 10/08/2019 - 13:40

Anitta resolveu celebrar os 31 anos do namorado, Pedro Scooby, neste sábado (10), de uma forma diferente. A cantora compartilhou na internet um texto detalhando qualidades e defeitos do surfista, que foi casado com a atriz Luana Piovani, com quem tem três filhos, Dom, Bem e Liz.

Publicando uma foto sentada no colo do amado, Anitta não poupou palavras ao homenageá-lo. "Pedro vem com um item babadeiro no seu combo que requer muita paciência e sabedoria, claro, ninguém vem só com parte boa. Pedro atende a chamada de vídeo sentado no vaso. Pedro é bom de cama. Pedro me elogia e parabeniza pelo menos 15 vezes ao dia, agora já pedi pra diminuir porque irrita um pouco", escreveu.

Em um outro momento do 'textão', a voz do hit "Fuego" destacou a boa relação de Pedro com os filhos. "Pedro é um pai incrível e idolatrado pelos filhos", completou. Celebrando a nova idade do namorado, Anitta foi bastante elogiada por Sabrina Sato, Maraísa (dupla com Maiara), Adriane Galisteu, Gretchen, Monique Alfradique, Leo Dias, Daniela Mercury, entre outros famosos.

Confira:

Ver essa foto no Instagram

Pedro faz aniversário hoje. Pedro é a pessoa mais positiva do mundo. Pedro é um maluco beleza. Pedro é lindo. Pedro é intenso. Pedro faz todos seus amigos e familiares se apaixonarem por ele mais do que por você. Pedro nunca está nervoso. Pedro encontra o lado bom até mesmo na maior catástrofe que presencie. Pedro não liga pra nada. Pedro me deixa incluir gente no game. Pedro é um pai incrível e idolatrado pelos filhos. Pedro poderia ser super milionário, mas gasta tudo com coisas que vai fazer o grupo ter um bom momento e sorrir e nem pensa em mudar. Pedro é um bon vivan. Pedro vem com um item babadeiro no seu combo que requer muita paciência e sabedoria, claro, ninguém vem só com parte boa. Pedro atende a chamada de vídeo sentado no vaso. Pedro é bom de cama. Pedro me elogia e parabeniza pelo menos 15 vezes ao dia, agora já pedi pra diminuir porque irrita um pouco. Pedro é o um homem incrível, solteiro ou comprometido, comigo ou sem mim, meu ou não meu. Pedro é um dos melhores surfistas desse mundo inteiro. Pedro é livre. Pedro quando perde a cabeça é melhor correr e esperar no cantinho do pensamento, 1 hora para cada ano de idade estilo Super Nanny. Pedro come qualquer coisa achada no lixo e diz que foi o melhor que já comeu na vida, todas as vezes. Pedro me trata como uma rainha todo os dias como se fosse o primeiro dia, igual nos filmes. Pedro aceita minhas loucuras. Pedro adora dar presentes sem checar a conta bancária, se dá merda ele ri e diz que já já trabalha e faz de novo. Pedro oferece tanta ajuda que irrita. Pedro acha que todo mundo tem o coração puro que nem o dele. Pedro tem tanta gente que ama ele que se eu fosse preparar uma festa surpresa precisaria alugar o Maracanã. Pedro é foda. Parabéns

Uma publicação compartilhada por Anitta (@anitta) em

Embed:

LeiaJá também

--> Pai de Anitta diz que Scooby pediu mão da filha em jantar

COMENTÁRIOS dos leitores