'Não somos muito próximos', diz Suzanna, filha de Latino

Jovem explicou em uma rede social que ela e o pai estão 'reconstruindo uma relação'

por Paulo Uchôa seg, 12/08/2019 - 11:40

Suzanna Freitas, filha dos cantores Kelly Key e Latino, voltou a falar da relação com o pai. Homenageando o padrasto Mico Freitas nesse domingo (11), Dia dos Pais, a jovem explicou o motivo de não ter feito o mesmo com Latino. Nos stories do Instagram, Suzanna rasgou o verbo sobre a cobrança que recebeu de alguns internautas por não publicar uma foto com o pai.

"Não é porque não postei aqui, que não dei feliz Dia dos Pais. Dei feliz Dia dos Pais para ele, escrevi uma mensagem bonita e foi pelo WhatsApp. Foi privado. Foi para ele ver, não para alguém ficar sabendo, nem vendo", disse. 

Na sequência, Suzanna falou do contato com Latino. "Eu fiz uma declaração para o meu padrasto, que cuida de mim. Desde que eu sou criança ele exerce esse papel maravilhosamente bem. Ele merece todo esse reconhecimento do mundo, não que o Latino não mereça, mas nós não somos muito próximos. E todo mundo aqui sabe: a gente está reconstruindo uma relação. Tudo que eu passo aqui para vocês são experiências de vida muito verdadeiras", completou.

Em uma publicação na mesma rede social, Latino divulgou um registro celebrando o Dia dos Pais com alguns dos filhos. "Essa família é muito linda", escreveu. Suzanna Freitas e os irmãos irão se reunir com Latino nesta segunda-feira (12). 

COMENTÁRIOS dos leitores