Bacurau tem pré-estreia em cinemas do Recife neste sábado

Filme será exibido no São Luiz, no dia 24 de agosto

por Paula Brasileiro qui, 15/08/2019 - 15:27
Divulgação Bacurau terá diversas sessões de pré-estreia neste sábado (17) Divulgação

Aqueles que enfrentaram uma longa fila para comprar ingressos para a pré-estreia de Bacurau, e ainda assim não conseguiram garantir sua entrada, podem ficar tranquilos. O longa terá algumas sessões de pré-estreia neste sábado, em diferentes cinemas da Região Metropolitana do Recife. Ao todo, 21 cidades ao redor do país, receberão pré-estreias da produção.

A ideia de abrir sessões extra de Bacurau se deu diante a grande demanda por ingressos. Neste sábado (17), os cinemas dos shoppings Guararapes, Patteo Olinda; do ETC Rosa e Silva; e da Fundação Unidade Derby, exibem o filme em diferentes horários.  

Já no dia 24 de agosto, serão duas sessões no Cinema São Luiz, às 19h30 e às 23h. O elenco da produção comparece no dia para acompanhar a exibição e encontrar o público. A distribuidora Vitrine Filmes escolheu 21 cidades para receber a pré-estreia do filme, em algumas delas, as sessões serão abertas ao público.

As demais cidades que receberão a pré-estreia de Bacurau são Aracaju- SE, Belo Horizonte – MG, Brasília-DF, Salvador – BA, Camaçari – BA, Juazeiro – BA, São Paulo – SP, Campinas-SP, Indaiatuba – SP, Fortaleza – CE, Juazeiro do Norte-CE, Goiânia – GO, João Pessoa – PB, Maceió – AL, Natal – RN, Porto Alegre – RS, Rio de Janeiro – RJ e São Luís – MA. O longa estreia, em todo o país, no dia 29 de agosto. 

COMENTÁRIOS dos leitores