Ex-paquita é acusada de falsificar assinatura da mãe

Ana Paula Almeida, a Pituxita, teria adulterado um documento de usucapião de imóvel em 2010

por Paulo Uchôa qua, 21/08/2019 - 09:05
Reprodução/Instagram/@anapaulaalmeida_oficial Ana Paula Almeida foi indiciada como ré no processo penal pelo Ministério Público por falsificar a assinatura da mãe Reprodução/Instagram/@anapaulaalmeida_oficial

A ex-paquita Ana Paula Almeida, mais conhecida como Pituxita Bonequinha, está envolvida em mais uma polêmica judicial. Desta vez, ela recebeu do Ministério Público uma acusação de falsificação.

Segundo o programa "A Tarde é Sua", da apresentadora Sônia Abrão, Ana Paula imitou a assinatura da mãe, falecida em 2013, em uma ação de usucapião de um imóvel. O documento foi assinado pela ex-paquita em 2010, três anos antes da morte da mãe dela. Ana Paula Almeida terá que prestar esclarecimentos em um prazo de dez dias corridos. Durante a reportagem, Sônia Abrão detonou Pituxita.

"Cadê o amor de família? Essas coisas estão se dissolvendo a esse ponto, de não se sentir nem a morte, se aproveitar a morte da mãe e do pai. Isso é canalhice, falta de caráter, pobreza de espírito, nem espírito essa pessoa tem mais", disse. Em abril, Ana Paula Almeida teve seu nome estampado nos noticiários após acusar o ex-marido de agressão. Câmeras de um circuito interno flagaram Ana Paula se automutilando, momentos antes dela dizer nas redes sociais que o empresário José Roberto Barbosa tinha lhe batido.

LeiaJá também

--> Xuxa deixa de falar com ex-paquita após falsa agressão

--> Paquita que inventou ser agredida pelo ex vira coach

COMENTÁRIOS dos leitores