Personagem de Agatha Moreira está conquistando o público

Interpretando a digital influencer Jô, atriz vem ganhando o carinho dos telespectadores que acompanham suas cenas de maldades na novela 'A Dona do Pedaço'

por Paulo Uchôa qui, 22/08/2019 - 11:12
Reprodução/TV Globo Agatha Moreira na pele da vilã Jô em uma das cenas de 'A Dona do Pedaço' Reprodução/TV Globo

A atriz Agatha Moreira está colecionando elogios pelo seu trabalho na novela "A Dona do Pedaço". Interpretando a digital influencer Josiane, ou melhor, Jô, Agatha vem fazendo sucesso entre os telespectadores que acompanham suas cenas como a vilã da trama escrita por Walcyr Carrasco. Desde que gravou com Juliana Paes a tão esperada surra, Agatha Moreira mostrou que as maldades da sua personagem irão durar muito mais.

Contracenando em diversos núcleos da novela, a atriz movimenta a internet quando a malvada Jô aparece na TV. Nas redes sociais, pessoas apaixonadas por teledramaturgia rasgam seda para Agatha. No seu perfil do Instagram, Agatha Moreira não para de receber mensagens de carinho pela sua atuação. "Tô ficando com ódio de você!! Desculpa, não sei separar profissão e safadeza", brincou um dos seus seguidores.

No início de agosto, Agatha homenageou Juliana Paes, protagonista e sua mãe no folhetim. Antes de um dos capítulos ser exibido, a jovem declarou em uma postagem que o encontro durante as gravações com Juliana é regado por amor e admiração. "Vai começar o 'fight' na TV, mas aqui é só amor. Obrigada parceira por cada cena e pela generosidade em todas elas", escreveu.

COMENTÁRIOS dos leitores