Globoplay lançará documentário sobre Marilia Mendonça

'Todos os Cantos' mostra bastidores do projeto da cantora; conteúdo estará disponível apenas para assinantes na sexta-feira (13) de setembro

por Waleska Andrade sex, 23/08/2019 - 12:31
Reprodução / Instagram 'Marilia Mendonça - Todos os Cantos' será o segundo conteúdo de música inédito a integrar o catálogo do Globoplay Reprodução / Instagram

A primeira série documental da carreira de Marilia Mendonça, que mostra os bastidores do atual projeto musical da cantora, 'Todos os Cantos', será lançada com exclusividade no Globoplay na sexta-feira (13) de setembro. Apenas assinantes da plataforma poderão assistir ao conteúdo inédito.

Lançado em parceria com a Som Livre, 'Marilia Mendonça - Todos os Cantos' retrata a rotina na estrada, a convivência com a equipe, as memórias da difícil trajetória até o sucesso e a emoção de Marília ao ficar frente a frente ao seu público durante o projeto que era o grande sonho de sua carreira: prestigiar os seus fãs de várias capitais do país, se apresentando gratuitamente, em locais públicos. Em cada cidade, Marilia lançou músicas e recebeu convidados especiais, como Maiara & Maraisa e Henrique & Juliano. As apresentações ao vivo deram origem aos EPs 'Todos os Cantos Volume 1' e 'Todos os Cantos Volume 2', já lançados, e 'Todos os Cantos Volume 3', que chega às plataformas digitais no dia 16 de agosto. O projeto segue em andamento percorrendo o país.

'Marilia Mendonça - Todos os Cantos' será o segundo conteúdo de música inédito a integrar o catálogo do Globoplay, por meio da parceria com a Som Livre.

*Com informações da assessoria

COMENTÁRIOS dos leitores