Tom Holland diz que seguirá interpretando o Homem-Aranha

Ator se mostrou otimista em relação ao destino do herói nos próximos filmes

seg, 26/08/2019 - 18:30
Divulgação Ator se mostrou otimista em relação ao destino do herói Divulgação

A Sony e a Disney não chegaram a um acordo em relação a porcentagem de lucro dos filmes do Homem-Aranha, e parece que os próximos longas do amigão da vizinhança não serão mais parte do Universo Cinematográfico da Marvel - que conta com heróis como Capitão América, Doutor Estranho, entre outros.

No entanto, durante a D23, evento que traz novidades sobre os filmes da Disney, Tom Holland se mostrou otimista em relação ao destino do Aranha nos próximos filmes - e, em entrevista à Entertainment Weekly, deu super a entender que continuará interpretando o personagem!

- Basicamente nós fizemos cinco filmes incríveis, foram cinco anos incríveis, me diverti muito. E quem sabe o que pode acontecer no futuro? Tudo o que eu sei é que eu vou continuar interpretando o Homem-Aranha e me divertindo muito. Vai ser muito divertido, não importa a forma que escolhermos fazer. O futuro do Homem-Aranha vai ser diferente, mas vai ser igualmente incrível, e nós encontraremos novas formas de torná-lo ainda mais legal.

No entanto, nenhuma declaração oficial foi emitida pela Sony confirmando que Holland segue como Peter Parker. Durante a mesma entrevista, Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, deu uma declaração que deixou claro que o Homem-Aranha não faz mais parte da Disney - e nem do MCU.

- Não deveria durar para sempre [o acordo entre a Sony e a Disney], nós sabíamos que poderíamos fazer isso por um período de tempo, e contamos a história que queríamos contar, então sou grato por isso.

Vale lembrar que o final de Homem-Aranha: Longe de Casa deixou várias pontas soltas, não só na história do Peter Parker, mas também em acontecimentos que impactam todo o MCU. Como será que a Sony lidará com isso?

COMENTÁRIOS dos leitores