Almir Rouche: 'Eu tive a oportunidade de renascer'

Em entrevista ao LeiaJá, músico pernambuco afirmou que depois de sofrer um aneurisma cerebral está mais maduro

por Paulo Uchôa sex, 30/08/2019 - 12:40
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo 'Papai do céu disse que não era a hora e eu voltei', declara Almir Rouche Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

No final de julho, o cantor Almir Rouche teve que passar por um cirurgia de emergência após sofrer um aneurisma cerebral. Com o estado de saúde considerado grave, Almir conseguiu evoluir ao tratamento durante os dez que ficou internado no Centro Intensivo de tratamento (CTI) do Hospital Santa Joana, na área central do Recife.

Em entrevista ao LeiaJá, o artista pernambucano explicou: "Eu tive a oportunidade de renascer. Papai do céu disse que não era a hora e eu voltei". Após o susto, Almir contou que está bem. "Estou mais maduro, tranquilo, mas com uma vontade de menino - de novo - de entrar no palco", disse. Sucesso no Carnaval do Recife, mais precisamente no Galo da Madrugada, o cantor revelou que em 2020 virá com novidades.

"Vamos estar fortes no Carnaval de 2020. Vamos vir com a carga toda. Um novo homem, um homem renovado", afirmou. Nesta quarta-feira (29), durante uma solenidade na Câmara de Vereadores do Recife, Almir Rouche agradeceu o carinho que recebeu das pessoas no período da internação.

"Obrigado pelas orações. Quero agradecer a todos os amigos, a todas as religiões que se uniram e pediram para Papai do céu que eu voltasse. O cara lá em cima existe. Deus é bom", declarou, recebendo em seguida sob aplausos a placa em homenagem ao Dia do Artista, comemorado no último dia 24, das mãos do vereador Hélio Guabiraba.

COMENTÁRIOS dos leitores