Mara sai da apresentação do Fofocalizando e vira repórter

Ela irá estrear na nova função a partir da próxima terça-feira (3)

por Paulo Uchôa sab, 31/08/2019 - 09:24
Reprodução/Site oficial Fofocalizando Fofocalizando: Mara Maravilha vai entrevistar famosos durante os eventos Reprodução/Site oficial Fofocalizando

Depois de deixar às pressas o comando do "Fofocalizando" em agosto de 2018 e ter um retorno triunfal este ano, Mara Maravilha assumirá uma nova missão no programa. A partir da próxima terça-feira (3), Mara vai deixar o sofá da atração do SBT e será repórter. 

Sem pauta definida, Mara Maravilha irá cobrir os eventos e entrevistar os famosos, de acordo com o colunista Flávio Ricco. O programa vespertino segue com a apresentação de Leão Lobo, Lívia Andrade, Décio Piccinini e Mamma Bruschetta. Leo Dias continua com as notícias das celebridades direto do Rio de Janeiro.

No Instagram, Mara contou que voltará a cursar jornalismo. "Retornei ao meu curso de jornalismo, o qual já tenho quatro semestres e que tive que trancar devido aos percalços da vida; porém esperando o tempo certo e as oportunidades para o meu grande objetivo, ser uma comunicadora que agregue cada vez mais positivamente ao grande público... Obrigada, SBT, por mais um sonho se realizando", escreveu.

COMENTÁRIOS dos leitores