Anitta cancela gravação do programa no Multishow

Emissora alegou que cantora 'ficará de repouso' depois de ser diagnosticada com estafa. Será reprisado nesta terça-feira (3) o episódio de estreia da segunda temporada de 'Anitta Entrou no Grupo'

por Paulo Uchôa seg, 02/09/2019 - 12:43
Reprodução/Multishow Por ordens médicas, Anitta não vai apresentar nesta terça (3) o terceiro episódio do programa 'Anitta Entrou no Grupo' Reprodução/Multishow

Exibido às terças-feiras, sempre às 20h30, no canal Multishow, o programa apresentado por Anitta não será exibido nesta semana. Em um comunicado, a emissora do Grupo Globo afirmou que Anitta ficará de fora do comando do "Anitta Entrou no Grupo", desta terça (3), para cuidar da saúde.

"O Multishow informa que excepcionalmente nesta semana não haverá episódio inédito de Anitta Entrou no Grupo. Diagnosticada com estafa, a cantora seguirá recomendação médica e ficará de repouso", diz a nota. Anitta iria receber ao vivo as cantoras Elba Ramalho e Ludmilla. Será reprisado o episódio de estreia da segunda temporada da atração.

Depois que resolveu dar um ponto final no namoro com o surfista Pedro Scooby, ex-marido da atriz Luana Piovani, Anitta decidiu se afastar um pouco dos holofotes para focar no seu bem estar. No último sábado (31), ela cumpriu a agenda de shows no Chile.

COMENTÁRIOS dos leitores