Competição fitness internacional quer revelar novas musas

WBFF, que já premiou nomes como Bella Falconi e Roberta Zuniga, acontece em outubro

por Waleska Andrade qua, 04/09/2019 - 13:51
Divulgação A brasileira Karina Marin é uma das fãs do WBFF e já participou da competição diversas vezes Divulgação

É inegável que as redes sociais provocaram um crescimento nos últimos anos das chamadas musas fitness. Mas esse título pode ser de fato conquistado pelas brasileiras no próximo dia 12 de outubro, em São Paulo. A capital paulista recebe a 2ª edição da competição internacional “World Beauty Fitness and Fashion”, também conhecida por WBFF.

Algumas brasileiras referências no segmento, como Bella Falconi e Roberta Zuniga, já participaram do WBFF e ganharam o título de Diva Fitness. Além de ser avaliado o físico da competidora, o WBFF julga a beleza, simpatia e também a presença de palco. Nesse último quesito, as brasileiras se destacam frente às competidoras estrangeiras.

“A brasileira por natureza tem uma personalidade marcante e uma alegria natural. Esse carisma é refletido no palco. Por isso, cada vez mais as brasileiras se destacam nas competições internacionais. A gente consegue conquistar a plateia”, conta Karina Marin, 4 vezes vice-campeã Mundial Fitness PRO e 2 vezes campeã Norte Americana.

Qualquer mulher pode participar do WBFF Brasil basta se adequar em umas das categorias do evento: “Diva Bikini”, “Diva Fitness”, “ Diva Figure”, “Miss Diva Wellness” e “Transformation”. A diferença entre essas categorias está nos critérios de avalição e também no tipo físico da atleta.

Todas as vencedoras da edição brasileira ganham o famoso “PRO Card”, que permite a participação da atleta nas etapas profissionais do WBFF. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no site do evento.

COMENTÁRIOS dos leitores