Luana Piovani descarta reconciliação com Pedro Scooby

Atriz esteve recentemente com ex-marido para comemorar o aniversário dos filhos em Noronha, mas tratou de rebater especulações dos internautas sobre uma possível volta com o surfista

por Paulo Uchôa sex, 06/09/2019 - 09:48

No começo desta semana, Luana Piovani foi curtir as belezas de Fernando de Noronha para celebrar o aniversário dos filhos, os gêmeos Bem e Liz. Mostrando alguns momentos da viagem, Luana publicou no Instagram uma foto de Pedro Scooby com as crianças no arquipélago de Pernambuco. Apesar de ter ficado ao lado do ex-marido, Luana tratou logo de descartar hipóteses sobre uma possível volta com o surfista, que recentemente terminou o namoro com a cantora Anitta.

Internautas chegaram a a especular que Luana estaria ensaiando uma reconciliação com Scooby. "Cheiro de recaída?", questionou uma seguidora. Em seguida, a atriz respondeu: "Não me conhece nada, né?". Compartilhando fotos dos herdeiros, Luana afirmou que neste sábado (7), em Portugal, haverá mais festa para eles. 

"Estamos de volta a nossa casa! Noronha, como é bom estar de volta. Última vez que estivemos aqui foi no batizado dos geminhos, dessa vez estão curtindo muito mais. O pai chegou, sábado teremos uma nova festinha de niver e assim vamos levando a vida... sempre gratos, sempre muito gratos. E que o amor se multiplique sempre porque sacrificio pra mãe é rotina", legendou.

COMENTÁRIOS dos leitores