19º Recife Restaurant Week aposta nos sabores locais

Festival dá início à sua programação no dia 25 de outubro

por Paula Brasileiro ter, 10/09/2019 - 19:44
Divulgação O festival começa em outubro Divulgação

A 19ª edição do Recife Restaurant Week já tem tema definido e data para começar. Abrindo a programação no dia 25 de outubro, o festival trabalha o tema Os Sabores de Pernambuco, nesta edição, reunindo alguns dos restaurantes mais bem avaliados da capital pernambucana que oferecerão menus completos a preços fixos. O festival acontece até o dia 17 de novembro.

Nesta edição, o Recife Restaurant Week procura a valorização da produção de alimentos das diferentes regiões de Pernambuco. Além da cozinha regional, o festival passa pelas releituras de técnicas internacionais fazendo uso de insumos locais, como cachaça, café, cerveja, vinho, raízes e frutas. 

Como de costume, os restaurantes participantes devem criar um menu especial para o festival com entrada, prato principal e sobremesa. Os valores fixos visam tornar os pratos mais acessíveis para que o público possa aproveitar a culinária de renomados chefs e restaurantes. para quem desejar experimentar uma gastronomia ainda mais sofisticada, o festival oferece a opção do Menu Plus. 

 

COMENTÁRIOS dos leitores