Festival de rock do Pará ilustra Bolsonaro como Hitler

Cartaz do evento traz o presidente brasileiro caracterizado como o ditador alemão

por Paula Brasileiro qui, 12/09/2019 - 14:40

Um festival de música do Pará causou na internet. Com o sugestivo nome de 'Facada Fest', o evento ganhou uma ilustração que traz o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, vestido como Adolf Hitler em meio a uma Amazônia em chamas. O festival acontece em Marabá no dia 21 de setembro.

A ilustração feita pelo artista Paulo Victor Magno traz uma forte crítica social. Além do presidente vestido como o líder nazista e envolto em uma bandeira dos Estados Unidos, o cartaz também traz sepulturas e um indígena crucificado. A postagem na página oficial do evento já conta com mais de 500 compartilhamentos. 

Na legenda da imagem, os organizadores escreveram. "O fascistinha vomitando merda pois é só o que sai da boca dele, o povo achando que ele é um santo e o Brasil é um arco-íris, o índio sendo crucificado, um ‘porcominion’ usufruindo da classe operária enquanto a Amazônia e o país estão em chamas". Nos comentários, o público elogiou a arte. "Vocês precisam fazer camisetas urgentemente"; "Tem todo o meu apoio"; "Passei na página pra dar meu like, se rolar camiseta compro a minha. Parabéns ao evento, sensacional".   

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores