Programa Som Pará recebe a banda I Love Pagode

Grupo já dividiu o palco com estrelas nacionais como Péricles, Jeito Moleque, Ferrugem, Sorriso Maroto e Exaltasamba

qui, 12/09/2019 - 16:59

Embed:

Uma das principais referências no cenário musical de samba e pagode de Belém, a banda paraense I Love Pagode esteve no palco do programa Som Pará, da TV UNAMA. O grupo, que tem pouco mais de três anos de carreira, é autor da canção "Pro Amor Prevalecer", lançada em 2018.

Com alguns álbuns autorais já lançados, incluindo um EP gravado no Theatro da Paz – “Amor Amor (Ao vivo)”, o projeto I Love Pagode também é responsável por movimentar a cena musical da cidade com suas festas, em que também dividiu o palco com artistas como Péricles, Jeito Moleque, Ferrugem, Sorriso Maroto, Exaltasamba e Gustavo Lins, por exemplo.

O programa Som Pará, da TV UNAMA, abre espaço para que os artistas e bandas paraenses possam divulgar seus trabalhos para o público. As gravações são ao vivo, nos estúdios da TV UNAMA ou em uma área externa do campus Alcindo Cacela, em Belém. A primeira temporada, com 38 programas, estará disponível no canal do Youtube do LeiaJá, às quintas e sextas-feiras, sempre às 19 horas. A segunda temporada começou em agosto.

Por Yves Gabriel Lisboa.

 

COMENTÁRIOS dos leitores