Ludmilla manda Piovani tirar 'piriquito veio da gaiola'

Cantora se irritou após ex-apresentadora criticar escolha da música 'Malokeira', no Instagram

por Katarina Bandeira sab, 14/09/2019 - 15:53
Creative Commons 'Treta' ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter Creative Commons

O nome de Luana Piovani chegou aos trends do Twitter, na tarde deste sábado (15). O motivo foi um comentário feito no perfil brasileiro E! Online, no Instagram, que informava sobre o funk da cantora Ludmilla ter tocado no desfile da marca de lingeries da Rihanna, em Nova York. 

A atriz comentou negativamente sobre a escolha da música "Malokeira", parceira da artista carioca com os rappers MC Lan, Skrillex, TroyBoi e Ty Dolla $ign. "Aff podia ter colocado tanta coisa boa pra tocar... cansada do óbvio brasileiro pouco sexy, vulgar e apelativo", escreveu Luana.

Mas o que deu mesmo o que falar foi a resposta da cantora Ludmilla ao comentário da ex-apresentadora. Em um texto recheado de deboche, a artista mandou Luana tirar "o piriquito velho da gaiola" e afirmou não saber qual seria o projeto dela para “ganhar biscoito”.

Embed:

Essa não é a primeira vez que Luana Piovani se desentendeu com alguém por causa de seus comentários na internet. A atriz é conhecida por ter uma postura ácida e recentemente desagradou os internautas sobre suas opiniões a respeito do relacionamento da cantora Anitta com Pedro Scooby, seu ex-marido. O assunto chegou ao segundo lugar do Twitter com os fãs de Ludmilla exaltando a resposta da cantora. 

COMENTÁRIOS dos leitores