Whindersson Nunes garante 'comido' e 'bebido' em Gildo

Visitando o Recife, o humorista foi fazer uma 'boquinha' no ponto de lanches localizado no Derby

por Paula Brasileiro qua, 18/09/2019 - 15:58

Whindersson Nunes mostrou que é um cliente fiel e que é adepto aos lanches de rua. No Recife, para algumas apresentações, o humorista fez uma visita a Gildo Lanches, ponto de venda de lanches na madrugada, no Derby. Além de garantir o seu 'comido' e seu 'bebido' - como Gildo chama seus produtos -, Nunes ainda elogiou o comerciante ao descobrir que distribui comida após o expediente. 

Um vídeo que registrou o encontro de Whindersson com Gildo foi publicado na internet. Nele, o humorista informa o horário em que passou pelo ponto do comerciante, às quatro da manhã. Feliz pela visita do famoso, Gildo comenta: "Dessa vez tive lanches para atendê-lo. Foi um prazer muito grande". 

Após a visita, Whindersson fez um comentário sobre Gildo em sua conta do Instagram. Ele contou que o comerciante, após fechar sua barraca de lanches, faz uma ronda pela cidade distribuindo comida para pessoas que moram na rua. "Gildo Lanches (aqui em Recife) depois de trabalhar o dia todo disse que ia finalizar o expediente 5 da manhã e ia depois disso distribuir comida pra uma galera necessitada até as 8, mto meu ídolo, eu escolhi uma pessoa certa pra admirar". 

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores