Show de Bon Jovi no Recife tem lista de itens proibidos

Entre eles estão câmeras profissionais, rolos de papel e mochilas muito grandes

por Paula Brasileiro sex, 20/09/2019 - 17:23
Divulgação Bon Jovi se apresenta no Recife neste domingo (22) Divulgação

Neste domingo (22), o Recife recebe o primeiro show da turnê internacional de Bon Jovi. O astro americano se apresenta no Estádio do Arruda e, antes dele, quem sobe ao palco é a também americana Goo Goo Dolls. O público vai encontrar uma grande estrutura para assistir ao espetáculo e, também, algumas proibições, como câmeras profissionais, mochilas e até jornais e revistas.

Segundo a assessoria do evento, a lista de itens proibidos atende à normas de segurança praticadas em shows internacionais. São proibidos na área do show quaisquer objetos que possam causar risco, dano ou importunação como objetos que possam causar ferimentos, fogos de artifício, bandeiras e faixas com mastro, capacetes de motos, correntes, cinturões e pingentes, roupas ou acessórios pontiagudos e drogas ilegais. 

Além disso, não será permitida a entrada de fãs com câmeras fotográficas ou filmadoras profissionais, go-pro ou similares e tablets. Outros itens como cartazes de qualquer tipo, lasers, animais, exceto cães guias, cadeiras, buzinas de ar, mochilas maiores que 20x30 cm, papel em rolo, jornais e revistas também estão na lista. 

Os portões do Estádio do Arruda serão abertos às 15h30 para que o público possa entrar com antecedência e garantir seu lugar. O show da banda Goo Goo Dolls começa às 19h15 e, às 20h30, Bon Jovi sobe ao palco para começar sua apresentação. Um esquema de transporte especial, com ônibus saindo de alguns shoppings da cidade, também foi montado para garantir a comodidade do público. 

COMENTÁRIOS dos leitores