Mileide Mihaile quer que Safadão se desculpe publicamente

Empresária diz que seu ex-marido a acusou de criar perfis fakes contra ele

por Paula Brasileiro ter, 24/09/2019 - 16:13
Reprodução/Instagram Empresária entrou com processo contra o ex-marido e a ex-sogra Reprodução/Instagram

As brigas judiciais entre Wesley Safadão e sua ex-esposa, a empresária Mileide Mihaile continuam. Nesta terça (24), os dois, e a mãe de Safadão, Dona Bill, estiveram no Fórum de Fortaleza, no Ceará, para mais uma audiência no processo que investiga a criação de perfis fake na internet para difamação da família do forrozeiro. Uma das solicitações de Mileide é que seu ex-marido faça um pedido de desculpas público a respeito da confusão. 

Mileide entrou com o processo após ser atribuída a ela a criação de vários perfis fakes nas redes sociais que compartilhavam ofensas e notícias falsas a respeito de Safadão e sua família. A empresária pede, na justiça, um acordo para que sejam retiradas as acusações, além de solicitar que Safadão peça desculpas publicamente a ela e pague os honorários de seus advogados. 

Segundo o colunista Leo Dias, Mileide teve os pedidos negados e conseguiu apenas fazer um acordo com o ex-marido em que ficou estabelecido que um não fale mais no outro em público. Em entrevista ao jornalista, ela confirmou o ocorrido no tribunal e explicou os motivos de suas solicitações.

"Esse processo é mais moral do que financeiro, pois fui acusada de ser responsável por ataques na internet, e isso é mentira. Não abro a mão da reparação dos custos gerados após as afirmações caluniosas e difamatórias contra mim. Eu apenas movi o processo porque fui alvo de acusações criminosas por parte deles", disse Mileide.

COMENTÁRIOS dos leitores