Outros Ares encerra temporada no Projeto Quartas da Dança

Nesta quarta (25), a companhia apresenta o espetáculo Sulear, no Teatro Barreto Júnior

por Paula Brasileiro ter, 24/09/2019 - 17:24
Divulgação A temporada se encerra nesta quarta (25) Divulgação

Nesta quarta (25), o espetáculo Sulear, da Outros Ares Cia de Dança, encerra temporada no Teatro Barreto Júnior. O espetáculo faz parte da programação do Projeto Quartas da Dança, realizado pela Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Cultura e da Fundação de Cultura Cidade do Recife.

O espetáculo promove o diálogo com paradigmas alternativos referentes aos corpos e suas geografias. Repensando e reestruturando as fronteiras do humano, na elevação do pensamento e da linguagem expressiva como força motriz comunicativa, Sulear é uma busca na reivindicação da emancipação social de transgredir o sistema que impera no mundo, invertendo os polos e os pontos, as rotas e as retas e ampliando as possibilidades de caminhos a seguir.

Direção Geral, Produção, Concepção e Coreografias são de Allan Delmiro e Manuella Freitas, que também são os intérpretes. A Direção Artística é de Manuella Freitas. Iluminação, Cenário e Figurinos levam, respectivamente, as assinaturas de: Art’Luz, Fábio Barbosa e Ateliê Roupa de Palcos. Os ingressos custam R$ 20 e serão vendidos na bilheteria do teatro. O espetáculo começa às 20h.

Confira a programação completa:

Quartas da Dança 2019 

Setembro

Dia 25 - Sulear, da Outros Ares Cia de Dança, às 20h 

Outubro

Dias 2, 9, 23 e 30 - Mandala, sob o olhar do mestre, da Cia Nós e a Dança, às 20h

Novembro

Dias 6 e 13 - DNA Destramelar, do Grupo Destramelar, às 20h

Dias 20 e 27 – Memória da Família Pernambucana, da Cia de Arte da Cidade Alta, às 20h

COMENTÁRIOS dos leitores