Iza sobre o The Voice: "Maior público que já tive na vida"

A cantora dividiu os vocais e o espaço no palco com nada mais, nada menos do que um dos maiores ícones da música nacional, Alcione

dom, 29/09/2019 - 18:50
Reprodução/Facebook/IZA Reprodução/Facebook/IZA

Iza marcou presença na tarde deste domingo, dia 29, no palco Sunset durante o Rock in Rio. A cantora dividiu os vocais e o espaço no palco com nada mais, nada menos do que um dos maiores ícones da música nacional, Alcione.

Antes mesmo de subir ao palco, Iza parou alguns minutos e conversou com o Estrelando e comentou que diferentemente de muitos jovens, ela não era aquele tipo de fã que acordava cedo, acampava e corria para ficar na grade. "Eu nunca consegui ficar grudada muito próxima a grade, mas eu gosto muito de povo, gosto de muvuca e eu acho que show bom mesmo é quando está todo mundo cantando junto".

Para quem não sabe, a artista ocupa uma das cadeiras dos técnicos do The Voice Brasil, televisionado pela Rede Globo, e ela comentou se sentiu alguma diferença na sua carreira após a entrada para o reality musical.

"O programa tem 35 milhões de pessoas assistindo por noite e, sério, esse é o maior público que eu já tive em toda a minha vida. Então, tem muita gente nova me conhecendo e eu estou sentindo isso na hora que paro nos aeroportos da vida, na rua e estou gostando muito de receber o carinho do público".

Um dos colegas de trabalho de Iza no The Voice, Michel Teló, é conhecido por faturar muitos prêmios ao longo dos anos no programa e a artista comentou se vai tirar o posto dele de campeão.

"Ele é muito bom no que ele faz. Olha gente, eu não sei não, viu! Mas eu estou curtindo muito, principalmente por estar ao lado deles três [Michel Teló, Ivete Sangalo e Lulu Santos]. E está sendo muito bacana".

COMENTÁRIOS dos leitores