A Fazenda: Phellipe Haagensen é expulso por assédio

Segundo o apresentador Marcos Mion, "Em razão do inconformismo da Hariane, por sentir-se invadida pelo beijo, o departamento jurídico da TV decidiu que ele deve sair do programa"

por Waleska Andrade seg, 30/09/2019 - 09:31
Reprodução/Record TV Haagensen beijou Hariany à força Reprodução/Record TV

O reality show 'A Fazenda' anunciou a expulsão do ator Phellipe Haagensen. Após mostrar na íntegra as imagens da briga entre o Peão e a ex-BBB Hariane, com o momento em que Phellipe rouba um beijo da participante no meio da discussão, o apresentador do programa Marcos informou para os telespectadores a expulsão do ator.

Antes do anúncio, Marcos Mion comentou a situação. “Beijo roubado, mão boba, entre outros, são considerados crimes contra a dignidade sexual. Pelo regulamento do programa, é proibida qualquer ação que coloque em risco a integridade física dos participantes”, afirmou o apresentador. E continuou: “Em razão do inconformismo da Hariane, por sentir-se invadida pelo beijo, o departamento jurídico da Tv decidiu que ele deve sair do programa”.

Confira o momento em que os participantes receberam a notícia da expulsão:

Embed:

A decisão foi tomada dois dias depois do ocorrido e depois de várias manifestaçãoes e pedidos do público para a expulsão de Phellipe. Muitos internautas indignados com o assédio manifestaram a insatisfação com a demora da produção em tomar um providência.

COMENTÁRIOS dos leitores