Cléo fará vídeos sobre homofobia e machismo para Instagram

Atriz lançou projeto 'Cleo on demand', que terá vídeos sobre temas sociais

por Waleska Andrade qua, 02/10/2019 - 09:48
Reprodução / Instagram @Cleo A atriz Cleo lançou nesta terça-feira (1°) o Cléo On demand Reprodução / Instagram @Cleo

A atriz Cleo lançou nesta terça-feira (1°) o Cléo On demand, projeto que consiste em uma série de vídeos com temáticas sociais que serão exibidos no perfil do Instagram da artista. Com cinco episódios, o conteúdo tem como objetivo 'levar reflexão e conhecimento ao público através do entretenimento'.

A primeira fase do projeto será lançada nesta quarta-feira (2), data em que a atriz completa 37 anos. Além de atuar, Cléo é produtora executiva do projeto. Nesta quarta (2) serão disponibilizados dois conteúdos a série “Onde está Marina”, que aborda a temática LGBT e a cultura do feminicídio do País; e o quadro “Expressão” com o artista plástico Romulo DeuCria em que ele convida artistas para customizar e ressignificar peças de roupas.

Ainda na primeira fase, será lançada a animação “Free Girls” feita por Felipe Serafim, que aborda a luta contra a homofobia e feminicídio, combatidos por três heroínas. Em comemoração ao lançamento do projeto, a atriz recebeu a família e artistas em um evento na noite da terça (1°) no Cine Odeon, centro do Rio de Janeiro.

COMENTÁRIOS dos leitores