Zé Barbosa lança espetáculo e diz: "Arte é revolucionária"

Cantor e ator - que interpreta o judas na Paixão de Cristo de Nova Jerusalém - apresenta o musical 'Zeba - Ladinha' no teatro Hermilo Borba Filho, no Recife

por Waleska Andrade qui, 03/10/2019 - 12:55
Reprodução / Youtube Cena do Clipe "Sambará" lançado pelo artista Reprodução / Youtube

O cantor e ator Zé Barbosa apresenta na próxima quarta-feira (9), às 20h, o espetáculo musical “Zeba - Ladinha”, no Teatro Hermilo Borba Filho. No repertório canções de grandes compositores pernambucanos já conhecidas pelo público e músicas inéditas.

“O espetáculo foi feito com muito dedicação, para passar uma mensagem de como a arte é revolucionária, relacionada a tudo, principalmente nesse momento em que estamos vivendo politicamente”, comentou Zé em entrevista ao LeiaJá.

O projeto, idealizado há mais de três anos, conta com a participação do cantor e compositor Victor Camaroti e da bailarina Monique Vilela. O show tem produção musical e arranjo de Lucas Crasto, que acompanha o artista na banda, junto com os músicos Lucas Araújo, Léo Lira e Romero Medeiros.

O artista Zé Barbosa trabalha com música desde a adolescência e atualmente participa do espetáculo Paixão de Cristo de Nova Jerusalém como Judas. Em 2019, foi um dos convidado da Queirogada, festa carnavalesca, ao lado de grandes nomes como Nena Queiroga, Josildo Sá, Gerlane Lops, Cristina Amaral e outros. Além disso, Zé foi apresentador do Festival de Inverno de Garanhuns (FIG) ao lado da atriz Nínive Caldas.

Recentemente o artista lançou o clipe de 'Sambará', composição de Carlos Ferrera e Julio Morais, que faz parte do repertório do show. Confira:

Embed:

Serviço

Espetáculo Musical "Zeba - Ladadinha”

Quarta-feira (9) | 20h

Teatro Hermilo Borba Filho (Cais do Apolo, 142)

R$ 15 inteira, R$ 10 social com 1kg de alimento

COMENTÁRIOS dos leitores