Irritada, Bruna Marquezine discute com fãs no Twitter

Atriz não aguentou e respondeu a diversos comentários em suas redes sociais

por Paula Brasileiro sex, 04/10/2019 - 19:20

Bruna Marquezine discutiu com vários seguidores, nesta sexta (4), em sua conta do Twitter. O motivo foram os inúmeros comentários dos fãs a respeito de seu suposto novo affair, Gian Luca, irmão de Giovanna Ewbank. Chateada, a atriz retrucou diversas pessoas e pediu respeito. 

A confusão começou após um vídeo, em que Bruna é visto abraçando Gian Luca, foi publicado pelo colunista Leo Dias. Os seguidores de Marquezine começaram a publicar toda sorte de comentários, inclusive mencionando seu ex-namorado, o jogador Neymar Jr. A atriz perdeu a paciência e respondeu a alguns, demonstrando sua indignação. 

Em uma das respostas, a atriz disse a uma seguidora: "Se você está cansada de falar besteira do que não sabe, imagina eu que tenho que ler?". Em outro, ela perguntou de onde a fã a conhecia e, por fim, fez um longo desabafo pedindo respeito. "Mano. Vocês ficam me ironizando, me desrespeitam, criticam cruelmente, criam teorias na cabeça de vocês se baseando em post/like/follow no Instagram e fofocas mentirosas que são divulgadas por fontes bem duvidosas e me julgam por isso, ofendem pessoas que eu amo mais. Que falta de respeito".  

 

COMENTÁRIOS dos leitores