Briga entre Geri e Mel B cancela turnê das Spice Girls

Geri teria se recusado a seguir por conta de desentendimentos com Mel B

ter, 08/10/2019 - 12:30
Kura.kun Kura.kun

Pelo visto a volta das Spice Girls foi realmente momentânea. Isso porque, na última segunda-feira (7), o jornal The Sun noticiou que a turnê do grupo, composto por Melanie B, Melanie C, Emma Bunton e Geri Halliwell, foi cancelada devido a uma briga entre duas integrantes.

Segundo a publicação, existiam planos para uma turnê na Austrália e uma temporada de shows em Las Vegas, nos Estados Unidos, após as Spice Girls terem esgotado cerca de 13 shows no Reino Unido. No entanto, Geri teria se recusado a seguir por conta de desentendimentos com Mel B.

"Ela [Mel B] é uma personagem real e há muito tempo entra em conflito com Geri, que decidiu que não valia a pena continuar, pois as coisas poderiam realmente se tornar explosivas. A última vez que eles se apresentaram nos EUA, em 2008, houve caos e muita discussão", disse uma fonte ao jornal.

Pelo que parece, Geri teria ficado irritada após Mel B anunciar durante o show final do grupo no estádio Wembley, em junho, que elas iriam fazer uma turnê na Austrália. Com o cancelamento da turnê, o grupo supostamente deixaria de faturar aproximadamente 50 milhões de libras, em torno de 252 milhões de reais.

"Geri estava inflexível quanto ao fato de que grandes compromissos no exterior só valeriam a pena se fossem financeiramente lucrativos. Mas o dia de pagamento de uma residência [em Las Vegas] seria muito menor do que os shows no Reino Unido e significaria que as meninas ficariam longe de suas famílias e outros trabalhos por um período prolongado. A vida em família é realmente importante para todas e elas estavam preocupadas com a forma como seriam capazes de fazer com que tudo funcionasse", completou a fonte.

Vale dizer que neste ano a dupla também se tornou o foco dos holofotes após Mel B revelar que já havia tido relações sexuais com Geri em meados dos anos 90 durante o auge das Spice Girls. A colega, no entanto, negou as afirmações.

COMENTÁRIOS dos leitores