Carnaval 2020: Recife abre edital para projetos artísticos

Até o próximo dia 4 de novembro, está aberta a convocatória para artistas que pretendem se apresentar nos palcos e nas ruas durante a festa

por Waleska Andrade qua, 09/10/2019 - 09:13
Divulgação Prefeitura do Recife abre edital de habilitação de projetos artísticos para o Carnaval 2020 Divulgação

O Recife já está em contagem regressiva para o Carnaval e a Prefeitura do Recife abriu nesta semana as inscrições para projetos artísticos para o carnaval 2020. A convocatória que ocorre até 4 de novembro, é para artistas que pretendem se apresentar nos palcos e nas ruas durante a folia de momo.

Para os artistas que desejam se inscrever é necessário preencher o formulário no site do Cultura Recife, onde estão disponibilizadas todas as informações necessárias, assim como modelos dos documentos exigidos, que devem ser entregue presencialmente, na data agendada no momento da inscrição, na sede da Prefeitura, no bairro do Recife.

Para maiores informações sobre a documentação, o Núcleo de Cultura Cidadã, localizado no Pátio de São Pedro, conta com uma equipe disponível durante o período de inscrições, para orientação e ajuda e na emissão de documentos dos grupos e agremiações. Também estão disponíveis o email do Cultura Recife e o telefone (81) 3355 9013, para outros esclarecimentos.

As avaliações dos projetos serão realizadas pela Prefeitura e pelo Conselho Municipal de Cultura, utilizando critérios como: Histórico artístico; representatividade; reconhecimento popular e qualidade artística. Os aprovados serão publicados em uma relação no Diário Oficial do Município em 23 de novembro.

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores