Manu Gavassi canta em evento de moda no Recife

Forum Night Out promete uma noite de experiências em moda, música, arquitetura e decoração

por Paula Brasileiro qua, 09/10/2019 - 15:20
Reprodução/InstagramManuGavassi Manu Gavassi canta no lançamento da coleção da Forum Reprodução/InstagramManuGavassi

As tendências para o verão 2020 da grife Forum serão apresentadas, no Recife, na próxima quinta (10). Pela primeira vez na capital pernambucana, o evento 'Forum Night Out', pretende entregar ao público um mix de moda, música, arquitetura e decoração, com desfile da nova coleção e show da cantora Manu Gavassi. A noite acontece no restaurante Reserva Vivix. 

Com presença do diretor criativo da marca, Bruno Delfino, serão apresentadas a nova coleção e as tendências da estação. Inspirada em Burle Marx, paisagista que assina diversos jardins da cidade do Recife, a coleção Caminhos apresenta as apostas da Forum para o verão com cartela de cor em três momentos distintos, jeans sustentável e o jeans cru, numa releitura do clássico dos anos 1990 da marca. 

Em parceria com a Casacor Pernambuco e a Vivix Vidros Planos, o evento acontece no Restaurante Reserva Vivix, um dos ambientes de destaque da 22ª edição da casacor. A noite também conta com carta de bebidas encabeçada pelo Acqua Spirit Gin e pocket show da cantora Manu Gavassi. 

Serviço

Forum Night Out

Quinta (10) - 18h

Casacor Pernambuco (Av. Dezessete de Agosto, 1112 - casa Forte)

COMENTÁRIOS dos leitores