Cauã sobre Avenida Brasil: 'Fenômeno para quem participou'

Ator relembrou o sucesso da novela, exibida em 2012, e reprisada atualmente no 'Vale a Pena Ver de Novo'

por Paulo Uchôa qui, 10/10/2019 - 12:21
Reprodução/Instagram/@cauareymond Cauã Reymond interpretou em 'Avenida Brasil' o jogador Jorginho Reprodução/Instagram/@cauareymond

Na última segunda-feira (7), a Globo reprisou pela primeira vez no "Vale a Pena Ver de Novo" a novela "Avenida Brasil". Sucesso em 2012, a trama escrita por João Emanuel Carneiro estreou com tudo na programação vespertina da emissora, tornando-se um dos assuntos mais comentados da internet. Repercussão à parte, o ator Cauã Reymond, protagonista da obra, voltou ao passado.

Em entrevista ao site Gshow, Cauã fez questão de relembrar como era o clima nos bastidores da novela. "Todo mundo construiu uma ligação muito forte, um trabalho intenso, principalmente para os protagonistas. Quando se faz um produto que é um megassucesso, o clima acaba sendo melhor. No caso de Avenida Brasil, era bem gostoso, todo mundo estava feliz. Foi um fenômeno para quem participou", declarou.

Na época em que interpretava o jogador Jorginho, Cauã Reymond afirmou que a maturidade aflorou com o nascimento da filha, Sofia, fruto do relacionamento com a atriz Grazi Massafera. "Minha filha nasceu no meio da novela e acho que tudo isso ficou mais marcante. Claro que, anos depois, sou outro profissional. Muitas chaves mudaram para mim como ator durante a novela, e trabalhar com grandes colegas me fez amadurecer muito e continuar meu crescimento", contou.

Considerado um talento da nova geração de atores, o galã já trabalhou em outros folhetins assinados por João Emanuel Carneiro, sendo eles "Da Cor do Pecado", "A Favorita" e "A Regra do Jogo". Cauã Reymond também foi bastante elogiado nas atuações de "Cordel Encantado", "Belíssima", "Como Uma Onda" e "Passione", além das minisséries "Justiça" e "Dois Irmãos".

COMENTÁRIOS dos leitores