Festival do Livro em Ipojuca recebe Mateus e Katilinda

A programação do Dia das Crianças é gratuita e tem ainda contação de histórias, lançamentos de livros e apresentações teatrais

por Waleska Andrade qui, 10/10/2019 - 12:33
Divulgação Mateus e Katilinda se apresentam no Festival do Livro em Ipojuca Divulgação

A 3° edição do Festival do Livro do Litoral Sul, preparou uma programação que promete bastante diversão para esta sexta-feira (11) e sábado (12), das 9h às 21h, em comemoração ao Dia das Crianças. O evento que acontece no Clube Municipal de Ipojuca, promove apresentações culturais, show de coral de flautas e espetáculos teatrais para as crianças. O festival ainda recebe a dupla Mateus e Katilinda.

Na programação, a escritora Juvenil Rafaela Albuquerque lança o livro "Tô suja de Farelo", abordando relacionamentos, a partir da ótica dos jovens na dependência de estar em uma relação. A jornalista, também aborda as marcas causadas pelas relações e o papel da mulher no meio de tudo.

O festival ainda conta com uma programação para os adultos com show de Maciel Melo, às 19h, cantando os seus maiores sucessos. O cantor também é autor de dois livros "A Poeira e a Estrada" e "O Refúgio das Interrogações", e estará autografando os títulos no encerramento do evento.

Confira a programação:

Sexta-feira (11)

Apresentações Culturais

Show de Flauta

Teatro Infantil

Sábado (12)

Lançamento do Livro “Tô Suja de Farelo”

Apresentação de Mateus e Katilinda

Show de Maciel Melo

Serviço

Festival do Livro do Litoral Sul

11 e 12 de outubro | 9h às 21h

Clube Municipal do Ipojuca (Rua Subida do Clube, 7, Ipojuca)

Gratuito

COMENTÁRIOS dos leitores