Gloria Maria revela que Djavan foi seu primeiro crush

'Ele jamais me olhou', declarou a jornalista em entrevista ao programa 'Que História é Essa, Porchat?'

por Paulo Uchôa qui, 10/10/2019 - 08:43
Reprodução/Instagram/@gloriamariareal Gloria Maria revelou detalhes da vida pessoal para o apresentador Fábio Porchat Reprodução/Instagram/@gloriamariareal

No começo desta semana, o programa "Que História é Essa, Porchat?" recebeu a jornalista Gloria Maria, a apresentadora Maisa e o ator Nelson Freitas para um bate-papo descontraído. Sob o comando de Fábio Porchat, a atração exibida no canal GNT contou com revelações hilárias dos convidados. Durante a conversa, Gloria Maria declarou pela primeira vez que já foi apaixonada pelo cantor Djavan.

A apresentadora do "Globo Repórter" afirmou que passou a acompanhar o artista nos shows que ele fazia no Rio de Janeiro. "Eu era uma Djavanete. Eu ia para todos os shows dele; ele nunca se dignou olhar para a minha cara. Depois de anos nós ficamos amigos, mas eu era literalmente apaixonada. Eu só andava com músicas do Djavan, discos, e as minhas amigas não aguentavam mais ouvir falar", disse.

"Chegava sexta-feira: 'tem show do Djavan lá na casa do caramba', eu ia. Saía as vezes de um show para outro e sempre na fila do gargarejo. Eu tinha que ficar na frente dançando para ver se ele me olhava. Ele jamais me olhou. Foi meu primeiro crush", finalizou.

COMENTÁRIOS dos leitores