Nathalia Dill é retirada de aeronave da Gol por sobrecarga

Irritada, atriz da novela 'A Dona do Pedaço' revelou que ela e mais seis pessoas estão esperando uma solução da companhia aérea

por Paulo Uchôa sex, 11/10/2019 - 11:58

A atriz Nathalia Dill, a Fabiana da novela "A Dona do Pedaço", passou por maus bocados enquanto tentava viajar de avião. Em uma publicação no Instagram, nesta sexta-feira (11), Nathalia contou que ela e mais seis pessoas foram retiradas de um voo da Gol por sobrecarga. Irritada, ela escreveu: "Quero que todos saibam o que está acontecendo! Eu e mais 6 passageiros fomos retirados do voo por sobrecarga! Mas como assim!? Pagamos as passagens e não pudemos voar".

"Agora estamos aqui esperando uma solução que não chega nunca! E ao lado do nosso grupo tem um casal que teve o voo cancelado sem aviso! Meu Deus! Uma simples viagem virou um transtorno gigantesco! Gol, esperamos um atendimento descente!", emendou, marcando o perfil da companhia aérea na sua postagem.

Em seguida, a atriz Lorena Comparato e a cantora Alice Caymmi relataram transtornos com a Gol. "A Gol tá surreal! Os voos estão indo vazios pra lá e pra cá e sem receber pessoas que querem adiantar voo por 'sobrepeso' e 'balanceamento da aeronave'. O que está havendo?", respondeu Lorena. "Amiga, passei por isso esse fim de semana! Muito absurdo!, completou Alice. 

Veja o desabafo de Nathalia Dill:

COMENTÁRIOS dos leitores