Sheila Mello inicia curso de psicologia: 'Mais um desafio'

Ex-dançarina do É o Tchan celebrou o começo das aulas na faculdade

por Paulo Uchôa sex, 11/10/2019 - 11:51

Nessa quinta-feira (10), Sheila Mello surpreendeu os fãs com uma novidade. A ex-dançarina do grupo É o Tchan revelou através de uma postagem no Instagram que está fazendo faculdade. A loira comemorou o início das aulas no curso de psicologia. "Mais um desafio rumo ao conhecimento e amor ao próximo, com essa nova formação, agora em psicologia", escreveu.

"Louquinha para costurar minha colcha de retalhos entre dança, arte cênica, bioenergética e psicologia. Muitas ideias aqui cozinhando...", completou. A notícia da fase educacional da loira foi recebida com alegria pelos internautas. "Que bacana, garota! Eu também quero fazer psicologia. Sucesso, sempre! Um grande beijo. Sempre sua fã! Beijinhos", comentou uma seguidora de Sheila.

Em agosto de 2018, Sheila Mello anunciou o fim do casamento com o ex-nadador olímpico Fernando Scherer, o Xuxa. Na época, ela afirmou: "A parceria de homem e mulher acabou entre e o Fernando e eu. Ficam o amor e o respeito para sermos os melhores parceiros e cuidarmos do bem mais precioso da nossa vida, que é a Brendinha".

Confira:

COMENTÁRIOS dos leitores