Xuxa se derrete por Angélica: 'Como pode ser tão linda?'

Apresentadora da Record não se conteve ao ver fotos da amiga quando era criança

por Paulo Uchôa sex, 11/10/2019 - 11:19

A rivalidade criada para Xuxa Meneghel e Angélica na década de 1980 foi deixada - definitivamente - para trás. Amigas declaradas, as apresentadoras, sempre quando podem, matam a saudade com encontros ou homenagens nas redes sociais. Nessa quinta-feira (10), Angélica voltou ao passado ao publicar uma foto quando era criança. Em clima nostálgico, a esposa de Luciano Huck legendou: "O Dia da Criança tá chegando... por isso #tbt de 'angeliquinha' feliz e fazendo pose".

Nos registros publicados, Angélica recebeu o carinho de Xuxa. "Como pode ser tão linda? Cara, eu ia beijar muito", comentou a mãe de Sasha. Quando Xuxa completou 56 anos em março deste ano, Angélica resolveu parabenizar a amiga com uma foto da época em que sofriam com a famosa 'rixa'.

"Hoje é dia dessa pessoa que faz parte da vida e da história de muita gente! E que é muito especial na minha vida! Dona de um coração puro e cheio de luz!!! Desejo pra nossa Xuxa todas as alegrias e saúde. Viva minha colega e amiga vintage. Xuxa, i love you", escreveu. 

COMENTÁRIOS dos leitores