Depois de viralizar, "Musa do Poker" ganha a capa da Sexy

Flagrada recentemente em um torneio de poker, Maria D’Avila chamou a atenção por sua beleza e sua foto viralizou nas redes sociais

seg, 14/10/2019 - 11:14

A revista Sexy com a modelo Maria D’Avila na capa só chega às bancas de todo o Brasil na sexta (18). Mas, a gaúcha já divulgou uma prévia do seu primeiro ensaio nu. Encarnando a ‘Musa do Poker’, ela explorou o mundo dos jogos de cartas nas fotos. O tema é inédito e promete mexer com a imaginação masculina.

Flagrada recentemente em um torneio de poker, Maria chamou a atenção por sua beleza e sua foto viralizou nas redes sociais. Por esse motivo, ela faturou da própria Sexy o título de ‘Musa do Poker’. E decidiu estrelar seu ensaio no Side Club, em São Paulo, que é referência para profissionais e amadores do esporte.

“Estou apaixonada pelo ensaio. A revista vai trazer luxo, jogo e poder. Fiquei muito à vontade não só na hora de posar como também no momento de escolher as fotos para a revista. Escolhi poses elegantes, zero vulgaridade”, avisa. “Quando topei o convite da Sexy, já deixei claro que gostaria de fazer um trabalho artístico de fato. E foi isso que rolou, o ensaio ficou incrível”.

Para comemorar seu primeiro ensaio nu e lançar sua capa da Sexy, Maria D’Avila recebe amigos, personalidades e imprensa em coquetel no dia 18, sexta-feira, em São Paulo. E a modelo promete chegar no evento em grande estilo. “Agora é contagem regressiva, o look será ousadíssimo”, adianta.

Da assessoria

COMENTÁRIOS dos leitores